O Garoto Mais Forte do Mundo - Curiosidades

O Garoto Mais Forte do Mundo


Richard Sandrak, nascido na Ucrânia, tem 14 anos e está sendo sondado para protagonizar uma nova versão hollywoodiana de Tarzan. Obviamente ele seria o homem macaco na adolescência. Em seus poucos anos, Richard encaixaria-se muito bem como um Tarzan selvagem, forte e musculoso, ultra musculoso para ser preciso.
Richard é também conhecido como “o menino mais forte do mundo”. É só olhar seu pequeno e fibroso corpo para entender o título. Diferente de um bebê alemão que nasceu cheio de músculos semanas atrás em função de uma disfunção genética, o corpo de Richard é resultado de um constante e arduo treinamento.

Richard treina desde que tinha três anos quando seus pais, um campeão mundial de artes marciais e uma profissional da aeróbica, tiveram a aberrante idéia de fazer dele um precoce fisiculturista. O Pequeno Hércules, como é conhecido por seus fãs, treina cinco dias da semana. Duas jornadas são dedicadas exclusivamente ao trabalho abdominal e as outras três reservam-se para as artes marciais.

Obviamente a alimentação do menino “marombeiro”, capaz de levantar pesos de mais de 100 quilos, não é nem um pouco parecida com a de outros de sua idade. Sua dieta é composta de verduras orgânicas, frutas, saladas, sopas, peixes, frango, aveia e nozes. E além disso consome diferentes suplementos vitamínicos.

Na sua página pessoal Richard também fala de seus hobbies: guitarra, piano, play station, jogos de seu computador, basquete, skate e as cartas de Yu-Gi-Oh. Ainda que fique a dúvida de que se terá tempo para praticá-los entre pesos e pesos.